24.4 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Suspeito de assassinar jovem nos fundos de terminal em Cariacica é preso

prisao-suspeito-cariacica

Foi preso na última quarta-feira (19), o suspeito de assassinar o jovem Maikon Cremonini de Araújo, de 23 anos. Michael da Silva Cardoso, também de 23 anos, foi preso em flagrante no bairro Mucuri, em Cariacica.

De acordo com a Polícia Militar, com ele foram encontrados dois revólveres calibre 38, diversas munições, além de 250 gramas de crack, 500 gramas de maconha, papelotes de cocaína e material para refino da droga. Ele foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação pela segunda vez, tráfico de drogas e posse de apetrechos para o tráfico de drogas.

Durante o interrogatório, Michael confessou os crimes e a autoria do homicídio qualificado, em que era investigado. O suspeito informou que atraiu a vítima (Maikon) utilizando o perfil de sua namorada em uma rede social, conversou com ele como se fosse a namorada e marcou um encontro amoroso no local onde aconteceu o crime.

Segundo a mãe de Maikon, o filho teria conhecido a jovem em uma festa e, a partir de então, os dois começaram a conversar, mas não havia nenhum tipo de relacionamento. “Eles se conheceram por telefone e começaram a conversar, mas não tinham nenhum caso. Esse seria o primeiro encontro deles, que na verdade foi uma armadilha do marido dela para pegar meu filho. Quero ver ele apodrecer na cadeia”, desabafa.

Crime

terminal-jardim-americaO crime aconteceu na madrugada do dia 02 de setembro, nos fundos do Terminal de Jardim América, em Cariacica. Maikon foi surpreendido quando esperava uma mulher, que seria a esposa de Michael.

Segundo a polícia, os dois discutiram e o suspeito acabou efetuando três tiros contra Maikon. Após os disparos, o vigilante de uma empresa da região chamou o Samu. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Antônio Bezerra de Feria, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Fonte: Folha Vitória

Vitória
nuvens dispersas
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
88 %
2.1kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também