23.3 C
Vitória
quinta-feira, abril 18, 2024
quinta-feira, 18 abril 2024

Suspeito de tentar roubar celular em ônibus e apanha de passageiros em Vila Velha

suspeito-assalto-onibus

Um jovem de 18 anos foi preso após ser acusado de tentar assaltar uma mulher dentro de um ônibus do sistema Transcol, em Vila Velha. De acordo com a polícia, André dos Santos Cruz abordou a vítima, que estava nos fundos, e simulou estar armado. Ele teria a ameaçado de morte, caso não entregasse o celular. Tudo aconteceu na noite da última terça-feira (24).

No momento do crime havia menos de dez pessoas, incluindo o motorista e o trocador. O coletivo, que faz a linha 658, havia saído do Terminal do Ibes e seguia para o Terminal de São Torquato.

Segundo a polícia, a jovem de 19 anos se recusou a entregar o telefone e foi empurrada. André conseguiu pegar o que queria, mas a vítima pediu ajuda e chamou a atenção dos outros passageiros, que partiram para cima do suspeito.

O acusado foi retirado do ônibus e chegou a apanhar dos passageiros. Um policial militar, que estava de folga, passava pela região. Ele viu a confusão, impediu as agressões e ajudou a imobilizar o suspeito. O PM ainda acionou o Ciodes e quando a viatura chegou André resistiu a prisão.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por roubo e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
chuva fraca
24.9 ° C
28.3 °
24.9 °
81 %
8.9kmh
75 %
qui
24 °
sex
25 °
sáb
25 °
dom
26 °
seg
26 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também