25.5 C
Vitória
terça-feira, abril 23, 2024
terça-feira, 23 abril 2024

Taekwondo de Domingos Martins faz bonito em Londrina e conquista medalhas

Atletas infantis de taekwondo de Domingos Martins, nas categorias Infantil, Cadete, Junior e Sub 21, deram um show na cidade paranaense de Londrina, nos dia 24 e 25, no Campeonato Brasileiro Infantil.

tawkwondo domingos martins ganha medalhas 3Dos sete atletas que participaram, cinco conquistaram medalhas; Lucas Alberto Siqueira Lutzke e Gabriele Stein Meirelles conquistaram medalha de prata na categoria até 36 quilos infantil. Já a atleta Luísa Trabach Eleutério, Gabriel Amatto de Jesus e Davi Gobbi conquistaram bronze. Ainda participaram do grupo os atletas Henrique Pereira da Costa e Kamilly Schneider.

O professor Pedro Paulo Francelino, sempre atento aos talentos de alunos da região, tem feito grande esforço nos desenvolvimento destes atletas e sempre esteve presente em todas as competições.

“Por ser o primeiro campeonato brasileiro infantil, foi muito concorrido. Teve atletas do nosso grupo que participaram de até quatro lutas para chegar à medalha de prata. Agradecemos ao apoio dos pais, da Prefeitura e do governo estadual. Fomos um dos grupos mais premiados do Estado”, destacou o professor.

tawkwondo domingos martins ganha medalhas 4Além de Pedro Paulo, acompanharam o grupo de atletas os pais Gilcelia Siqueira, Rose Gobbi, Marilza Langer, Gercia Stein, Xixinha da Costa e Elivani Eleutério Trabach.

A comitiva foi muito bem recebida no aeroporto de Vitória em seu retorno ao Estado. Na chegada em Domingos Martins, na tarde de ontem (26), um caminhão do Corpo de Bombeiros circulou com os atletas para apresenta-los aos moradores. Eles foram aplaudidos pelas ruas onde passaram.

Vitória
chuva fraca
25.5 ° C
25.9 °
25.5 °
91 %
2.6kmh
0 %
qua
30 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
25 °
dom
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também