23.3 C
Vitória
quinta-feira, abril 18, 2024
quinta-feira, 18 abril 2024

Tentativa de assalto termina em troca de tiros em agência do Banesfácil em Marataízes.

Três homens armados invadiram uma agência do Banesfácil na tarde desta segunda-feira (08) em Marataízes, onde tentaram assaltar um funcionário da empresa de ônibus sudeste que estava com o malote da empresa. De acordo com a Polícia Militar, um policial a paisana estava no local no momento do crime. O militar teria reagido após os criminosos reconhece-lo e atirarem contra ele.

Durante o tiroteio, as balas atingiram os assaltantes e a porta de vidro da agência, porem eles fugiram com um carro Chevrolet Captiva que os aguardavam em frente ao local. Sem sucesso no assalto, logo depois os bandidos abandonaram o carro na Avenida Domingos José Martins, onde de baterem no muro de uma residência, o carro estava com marcas de sangue e com parte do dinheiro.

Um cliente a agência presenciou toda a ação. “Eu estava na fila fazendo um pagamento. Foi quando eu vi um rapaz caindo na porta do estabelecimento. Logo em seguida, um policial militar que estava na fila de pagamento saiu com uma pistola e começou a atirar. Tinha outro comparsa e um carro esperando. Depois eu não vi mais nada”, contou, mais não quis se identificar.

Já em Cachoeiro de Itapemirim a Polícia Militar prenderam três pessoas suspeitas do assalto em Marataízes, dois deles estavam com ferimentos. Toda a área do assalto e do carro encontrado foi isolada e aguardam a polícia técnica para perícia.

Vitória
nuvens quebradas
23.3 ° C
23.9 °
23.3 °
82 %
6.7kmh
75 %
sex
25 °
sáb
25 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também