27.7 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Tiroteio e morte cancela o final do festival de verão de Marataízes

IMG_1302

Uma confusão acabou em tiroteio durante o festival de verão na praia Central de Marataízes neste domingo. Segundo informações a briga foi provocada no intervalo dos shows por duas pessoas que portavam arma de fogo.

Durante a confusão as câmeras de vídeo monitoramento da Guarda Civil Municipal estavam gravando o evento, as pessoas em desespero gritavam  e correram, já outras usaram as barracas como escudo para se protegerem durante a briga.  Além dos disparos de arma de fogo, o “empurra empurra” foram tumultuando o evento . O locutor o evento ainda tentou interferir pedindo calma, mas o conflito só aumentou.

Rapidamente a Guarda Civil Municipal comandado pelo secretário Anderson Gouveia de Oliveira, atuaram na segurança do local prevenindo outros problemas. Ambulâncias da prefeitura rapidamente atenderam aos feridos e a Polícia Militar foi acionada e saíram à procura dos envolvidos, outras pessoas foram detidas para averiguação.

Um jovem morreu no local, porem ainda não foi identificado. O evento foi cancelado e a organização lamentou muito o ocorrido. Mais informações daqui a pouco com as atualizações dos fatos.

Vitória
chuva moderada
27.2 ° C
29.4 °
27.1 °
82 %
5.1kmh
75 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também