23.8 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

TIROTEIO COM TRÊS FERIDOS A BALA EM MIMOSO DO SUL

605
Uma confusão entre dois homens no distrito de Conceição do Muqui, em Mimoso do Sul, terminou com três pessoas feridas a bala.

Uma das vítimas, Emídio da Silva Fernandes, 22 anos, levou um tiro no pescoço e está em estado grave na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

O crime ocorreu por volta de 17:30h deste domingo (16). De acordo com testemunhas, o lavrador Alessandro Silva Faria estaria discutindo com uma segunda pessoa, identificada como Alexandre, próximo ao campo de futebol daquele distrito, a 100 metros de um bar.
No decorrer do bate-boca, Alessandro teria puxado a arma e apontado para Alexandre, quando Emídio, que estava com os outros dois, segurou o braço do acusado e acabou sendo baleado no pescoço.
O atirador efetuou mais quatro disparos e os tiros atingiram um casal que estava sentado no bar, Rosiane de Oliveira Monteiro, 53 e Sebastião da Silva, 45, levaram, cada um deles, um tiro no braço esquerdo.
Alexandre, o alvo dos disparos, conseguiu escapar sem nenhum ferimento. Logo em seguida, o acusado saiu do local do crime.
Populares foram atrás dele, mas ele conseguiu escapar passando por meio de um cafezal.

Revoltados, moradores do distrito danificaram a moto de Alessandro. “Quando chegamos, os três ainda estavam feridos”.

A ambulância socorreu a vítima baleada no pescoço e o casal, que estava menos grave, na viatura policial”, ressaltou o sargento Barros, da Polícia Militar.
Barros informou que a polícia continua a procura do autor dos disparos.

Logo após os primeiros atendimentos no hospital do município, as três vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro.

Vitória
céu limpo
23.8 ° C
23.8 °
22.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
28 °
ter
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também