28.8 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Toninho Bitencourt e Professor Cleber agradecem pelos votos obtidos nessas eleições

foto-p-maratimba

Após obter 33,16%, 7.080 votos, Toninho Bitencourt (PSDB) e professor Cleber (PSB) agradecem aos Marataízenses pelos votos conferidos nessas eleições.

“Amigos Marataízenses. Venho aqui, humildemente, agradecer os 7.080 votos de confiança recebidos no último domingo (2). Por muito pouco não conseguimos o objetivo de melhorar ainda mais o projeto político de progresso iniciado na minha última gestão”.

“Mas, isso não significa que esquecerei o nosso povo, muito pelo contrário, continuarei firme e forte. Agradeço cada gesto de carinho recebido nos últimos meses. Foram muitos os momentos marcantes ao longo de toda essa jornada. Jamais esquecerei os o apoio dado em minhas visitas na casa de cada um”.

“É impossível esquecer uma campanha tão bonita como a que desempenhamos em Marataízes. Mas, esta não é uma carta de despedida é apenas um gesto simplório de agradecimento a todos os Marataízenses pela confiança depositada na minha trajetória política, que percorri com mãos limpas, ao longo de minha vida pública”.

“Muito obrigado Marataízes”! Disse Toninho.

Professor Cleber também agradeceu os votos obtidos neste domingo.

“Quero hoje agradecer a Deus e expressar de coração meus agradecimentos por esta campanha eleitoral. Um importante momento em que fortaleci meu exercício da democracia. E assim me sinto, fortalecido. Fui às ruas com o coração aberto e disposto a conquistar os eleitores com base em propostas de forma limpa e clara”.

“Sinto-me emocionado e agradecido pela votação que obtivemos. Posso, então, dizer de coração aberto que, sinto-me recompensado por todo o esforço que despendi. Estou com a consciência tranquila, pois, acredito ter desempenhado um bom papel nestas eleições. Mantivemos nosso compromisso com a seriedade na política e a moralização da administração pública, dois princípios de que não abro mão em hipótese alguma. Por isso, minhas principais ações de campanha foram o corpo a corpo com o eleitor e o uso inteligente da internet para me comunicar com a população de Marataízes”.

“Além disso, experimentei a satisfação de estar ao lado do povo. A cada dia, a cada rua, a cada bairro, povoados e comunidades, tive a oportunidade de conhecer novos lugares da nossa cidade. E isso me motivou ainda mais a trabalhar por Marataízes”.

“Ainda assim, a população demonstrou nas urnas que anseia outro projeto de governo para nossa querida Marataízes. Nosso projeto não acaba por aqui. Por isso vamos continuar nosso trabalho, e eu continuo à disposição de Marataízes para este e outros momentos políticos”.

“O meu muito obrigado”! finaliza Cleber.

Vitória
céu pouco nublado
29.4 ° C
29.4 °
28.8 °
78 %
4.6kmh
20 %
sex
29 °
sáb
30 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também