24.4 C
Vitória
sábado, abril 20, 2024
sábado, 20 abril 2024

Vereadores de Itapemirim criam 78 novos cargos

UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE!

Os vereadores de Itapemirim votam hoje um projeto de Lei que cria mais 78 cargos comissionados, o idealizador do Projeto de Lei é Fábio dos Santos Pereira (PSL) que é o presidente da Câmara dos Vereadores de Itapemirim.

Vivemos tempos de crise de abastecimento, queda em arrecadação, prefeito decreta emergência financeira e vereadores simplesmente querem aumentar seus cabides de emprego.

Se o projeto for aprovado irá onerar em quase 3 milhões por ano, isso sem saber se neste cálculo já está incluído o tíquete alimentação.

Confira o quadro de novos empregos

Com isso a câmara passará de 30 para 108 funcionários. Você acha seu salário baixo, na câmara tem um cargo de mais de 15 mil Reais. Mas tem um detalhe pior ainda. Você não poderá se candidatar a nenhuma das vagas, pois de nada adianta sua capacidade intelectual, sua formação universitária se você não possuir o Qi, quer fazer bonito presidente, crie um processos seletivo ou caso tenha mais disposição faça um concurso público, a população merece RESPEITO.

Vá hoje para câmara e proteste, um projeto vergonhoso e imoral como esse não pode ser aprovado. Presidente Da Gata repense esse seu projeto ridículo e arquive-o, a sociedade não merece isso de vossa senhoria e muito menos dessa respeitada Casa de Leis.

REAJA POVO DE ITAPEMIRIM!

Confira a publicação no site da câmara! 

 

Fonte: Maratimba.com

Vitória
chuva fraca
23.8 ° C
27.7 °
23.8 °
78 %
6.2kmh
75 %
sáb
25 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
27 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também