Victor Coelho é eleito prefeito de Cachoeiro

Victor Coelho é eleito prefeito de Cachoeiro

Victor Coelho (PSB) foi eleito o novo prefeito de Cachoeiro de Itapemirim. Ao lado do vice Jonas Nogueira, ele obteve 59.377 votos, um número bem expressivo levando em conta que Jathir Moreira (SD), em segundo lugar, alcançou 24.594.

Marcos Mansur (PSDB) ficou em terceiro lugar, com 8,07% dos votos válidos. Romário do PV obteve 3,06%; Braz Barros (PT) conquistou 2,73%; Júlio Ferrari (PMDB), 1,17%; Lázaro (0,82%) e Professor Jonathan (0,82%)

“O povo acreditou na nossa proposta, de humildade, seriedade e independência e percebemos nas ruas, mesmo hoje, que a população cachoeirense nos abraçou com esperança”, comenta o vice.

Victor Coelho em entrevista disse agradecer muito a oportunidade que a população deu a ele de ser o novo prefeito. “A ficha ainda não caiu. Eu agradeço muito o carinho de todas as pessoas que confiaram em mim e me deram essa oportunidade de fazer a mudança”.

Sobre sua realação com o governador Paulo Hartung, ele disse que espera o apoio dele para reerguer Cachoeiro: “O prórprio Hartung comentou que apoiaria qualquer prefeito que fosse eleito, então contamos com o seu apoio para fazer essa cidade crescer. É o que eu pretendo, reerguer o nosso município.”, completa.

FONTE: Jornal Fato