
Um corpo foi encontrado na manhã de hoje em uma lagoa de Imburí em Marataízes, populares avistaram um corpo boiando na lagoa. A identificação do corpo de Jamil Brandão Benevides foi feita pelo próprio filho e apenas 16 anos.
Jamil estava desaparecido desde a última segunda-feira (10) e sua família estava à sua procura, no entanto o fim das buscas acabou sendo trágico.
Jamil tinha 58 anos e deixou um filho de 16 anos e esposa. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas.
O corpo no entanto aguarda a chegada do IML para ser retirado do local. O local de velório ainda não decidido pelos familiares.
Confira a Matéria publicada ontem sobre a procura desesperada de familiares por Jamil Benevides.
Um homem identificado por Jamil Brandão Benevides de 58 anos desapareceu em Imburí, interior de Marataízes. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (10) quando saiu de casa em Imburí. Na ocasião ele estava de boné e com uma bicicleta vermelha.
Jamil está desaparecido há mais de três dias e sua família de Jamil está desesperada à sua procura.
A família pede a ajuda de todos, para localizar Jamil, pois ele toma remédio controlado e sofre de depressão.
Homem Desaparece em Marataízes
Sua sobrinha Aline disse que os familiares estão a procura dele dia e noite, ela afirmou ainda que surgiram boatos de que ele poderia estar em Jaqueira interior de Presidente Kennedy ou no Norte Fluminense no Estado do Rio de Janeiro.
Portanto se você encontrá-lo entre em contato com a família, Jamil possui esposa e um filho de 16 anos. Os telefones de contato são: (28) 99985-6662, (28) 99882-0939 ou (28) 99926-8929.
Compartilhe essa postagem em sua redes sociais e ajude a encontrá-lo!
Leia Também
Família encontra corpo de motorista desaparecido em Vargem Alta