O Botafogo venceu o Resende e manteve viva a chance de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Mesmo assim, os alvinegros saíram de campo vaiados pelos torcedores, em Cariacica.
Ver esta publicação no Instagram
A torcida passou a criticar o americano John Textor, dono da SAF alvinegra, nas redes sociais. O investidor desativou sua conta no Twitter.
No entanto, Textor nega que a saída da rede social tenha relação com as críticas dos torcedores.
“A saída não teve nada a ver com pressão por reforços, essas coisas estão longe da realidade. Não estou preocupado com a pressão que vem dos torcedores. Além disso, recebo milhares de mensagens de apoio e estou ciente que o Twitter geralmente representa apenas negatividade. Já estava pensando em deixar o Twitter há meses. Em semanas recentes, essa ideia voltou. Eu adoro me comunicar com os torcedores, e tenho boas ideias de fazer isto de forma mais útil”, disse em entrevista ao site ge.
O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, contra a Portuguesa-RJ, no Raulino de Oliveira. Os alvinegros precisam vencer e torcer por um tropeço de Volta Redonda ou Vasco para avançar às semifinais do Estadual.
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Textor nega que saída de rede social seja por pressão da torcida
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.