29.4 C
Vitória
quarta-feira, abril 24, 2024
quarta-feira, 24 abril 2024

ABERTURA OFICIAL DE VERÃO 2017 EM MARATAÍZES TERÁ FRED E GUSTAVO, TATAU E ROSA DE SARON.

abertura de verao

Sucesso absoluto em todo Brasil, a dupla sertaneja Fred e Gustavo estará na abertura oficial do verão de Marataízes, a dupla vai se apresentar no dia 20 de Janeiro, a partir das 23 horas, na Praia Central, já no Sábado (21), quem sobe no palco e o cantor Tatau, ex-vocalista da banda Baiana Araketu e no Domingo (22), Rosa de Saron. A Prefeitura de Marataízes está trabalhando com as Secretarias Municipais de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, e Esporte e Lazer para proporcionar à cidade um verão inesquecível, como há muitos anos não se via. Pensando nisso, a atração para a Abertura do Verão 2017 é a dupla sensação do momento Fred e Gustavo.

Em seu programa “Café com o Prefeito” na Rádio da cidade o prefeito, Tininho deu em primeira mão a programação da abertura oficial do verão de Marataízes para o próximo final de semana.

Para a turista de Juiz de Fora, MG, Roberta Vasconcelos, a cidade tem que ter uma programação de shows no período de temporada, “sempre venho passar a temporada de verão em Marataízes e é um final de semana diferenciado que une a oportunidade de aproveitar a praia e usufruir do evento ao mesmo tempo” disse Roberta.

O secretario de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Phefipe Verdan em sua rede social disse que a abertura oficial será no dia 20 de janeiro, porem uma vasta programação acontecerá nas praias acontece durante os finais de semana com fanfarra. “Um sucesso por onde passam, as tradicionais bandas seguem pelas areias espalhando alegria ao som das famosas marchinhas de carnaval. Não há um ser vivo que fique parado quando ela passa, tem agradado e recebido muitos elogios por parte dos turistas e moradores da cidade”, Declara Phelipe.

Já a secretaria de Esportes e Laser tem uma programação paralela ao de shows, de quarta a domingo Colônia de Férias Itinerante em todas as praias da cidade, já no próximo final de semana acontece a tradicional Corrida rústica na Avenida do Centro da cidade, e no último fim de semana do mês de janeiro o desafio 4×4 de vôlei, Caminhada Litorânea e Futebol dos Artistas.

Confira a Programação da Prefeitura de Marataizes:

20 a 22 de Janeiro: Abertura de Verão

21 de Janeiro Corrida rústica

26 a 29 de Janeiro: Festival de Verão

27 e 28 de Janeiro vôlei 4×4

28 de Janeiro: XII Caminhada Litorânea de Marataizes

29 de Janeiro Futebol dos Artistas

02 a 04 de Fevereiro: Festa Nossa Senhora dos Navegantes

09 a 11 de Fevereiro: Celebrai

17 e 18 de Fevereiro: Pré-Carnaval

24 a 28 de Fevereiro: Carnaval

Projeto: Águas de Março

🎶São as águas de Março fechando o verao🎶

03 e 04 de Março: Festival Gastronômico da Lagoa Do Siri

09 a 12 de Março: Festa das Canoas

17 a 26 de Março: Encontro de Food Trucks e Cerveja Artesanal (Praça do Erivelto)

Vitória
céu pouco nublado
29.4 ° C
29.9 °
29.4 °
78 %
7.2kmh
20 %
qua
28 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também