28.8 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Acaps assina convênio para atuação de profissionais freelancers em supermercados

A Acaps acaba de firmar parceria com a Swtich, plataforma digital de contratação de trabalhadores freelancers para atuação nos supermercados associados. Pelo convênio, os estabelecimentos terão desconto de 7% na contratação de profissionais como shopper (apoio para delivery), repositor, embalador, carregador, auxiliar de limpeza e promotor de vendas.

A Switch fica responsável pela triagem dos candidatos e a  contratação é feita por hora trabalhada, de acordo com a função a ser exercida. O valor cobrado inclui todas as taxas e o pagamento ao profissional, sem cobrança de mensalidade ou taxa de adesão para o supermercadista. O serviço ainda oferece treinamentos gratuitos e workshops para os trabalhadores.

Na plataforma, o estabelecimento solicita o tipo de profissional que deseja, escolhe o dia e informa a quantidade de horas a ser trabalhada. Feito isso, é só esperar a chegada do freelancer para executar a atividade e avaliá-lo no final do expediente. Antes de iniciar o serviço, o profissional cadastrado recebe o manual de operação do estabelecimento com as informações necessárias para auxiliar o seu desempenho e o processo de instrução da equipe.

De acordo com o superintendente da Acaps, Hélio Schneider, o convênio vem trazer mais uma facilidade para o associado da entidade. “A grande vantagem, com certeza, é a redução dos custos que envolvem a contração de mão de obra. A parceria traz ainda segurança, praticidade e flexibilidade para as relações trabalhistas e contribui para o aumento da qualidade do atendimento ao cliente”, afirma.

Vitória
céu pouco nublado
29.4 ° C
29.4 °
28.8 °
78 %
4.6kmh
20 %
sex
29 °
sáb
30 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também