23.8 C
Vitória
sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, 19 abril 2024

Adolescente é apreendido por participação em dois assaltos em Cariacica

loja-invadida

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após participar de dois assaltos em Cariacica. Ele ainda tentou fugir, mas foi localizado dentro de um buraco. A loja alvo dos crimes fica na BR 262, em Campo Grande. Em 30 dias ela foi alvo de uma dupla duas vezes. Os roubos aconteceram em horários parecidos.

Os funcionários acreditam que todos os roubos tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas. O último deles foi realizado na tarde da última segunda-feira (23). Eles relataram que a ação foi muito rápida. A dupla chegou de moto e entrou de capacete. Um deles estava armado, rendeu os funcionários e todo o dinheiro do caixa foi levado. Na saída eles ainda abordaram uma cliente que chegava no estabelecimento e ficaram com o celular dela.

Após saírem da loja, os dois ainda trocaram de camisa e foram para outro estabelecimento, também na BR 262. Os funcionários disseram que todos, incluindo uma mulher gravida, tiveram que ir para os fundos do comércio. Eles pegaram todo o dinheiro do caixa e fugiram.

Durante a fuga, a moto apresentou problemas e parou. A Polícia Militar já estava ciente dos crimes e fazia buscas pela região. Quando localizou o veículo foi informada de que os bandidos haviam fugido a pé. Os militares não param de procurar e encontraram o adolescente tentando se esconder em um buraco, às margens da Rodovia do Contorno.

O menor foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Ele foi autuado por ato infracional referente ao crime de roubo. O comparsa dele conseguiu escapar. Na delegacia a os policiais descobriram que a moto utilizada nos assaltos tanto era roubada. Além disso, ela não era preta e sim vermelha, e foi pintada para despistar a polícia.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente já foi apresentado à justiça e o outro suspeito ainda não foi identificado.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
nublado
24.4 ° C
24.9 °
24.4 °
74 %
5.7kmh
100 %
sex
25 °
sáb
25 °
dom
25 °
seg
27 °
ter
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também