23.3 C
Vitória
sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, 19 abril 2024

Agência do Ministério do Trabalho é arrombada e bandidos levam até vestido em VV

arrombamento-mte

A agência do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) de Vila Velha foi arrombada neste fim de semana. Até roupas que estavam nos armários os criminosos levaram. Eles fizeram um buraco na parede da agência.

“É uma sensação muito ruim mesmo, porque a gente sai para trabalhar e encontra uma situação dessa. Ficamos desnorteados de fato”, explicou a chefe da agência Rutileia Nascimento.

A suspeita é de que o local tenha sido invadido por duas pessoas. “São pessoas que às vezes dormem aqui na frente. Pessoas ouviram muito barulho, acionaram a polícia, que veio. Os suspeitos correram e se alojaram numa casa que fica aqui na rua, que eu também nem sabia que existia. É um local onde umas pessoas vão para utilizar substâncias ilícitas”, disse Rutileia.

Os criminosos levaram dois televisores, um computador, um notebook e fizeram uma bagunça no local. Eles acabaram pegando pertences pessoais dos servidores, vestidos e óculos. O atendimento foi mantido nesta segunda-feira (16), porém, por causa do arrombamento, foi necessário um pequeno ajuste na rotina.

“A gente está tentando evitar o atendimento fora do agendamento para evitar algum tumulto. Estamos ainda em estado de choque e nos organizando. O pessoal que está agendado está sendo atendido normalmente”, contou a chefe da agência.

A agência do MTE já funciona no local há três anos. Essa foi a primeira vez que foi alvo de criminosos desde a inauguração. Porém, os servidores não se sentem nem um pouco seguros na região e pedem mais atenção das autoridades.

A TV Vitória entrou em contato com a polícia para saber se algum suspeito foi detido, mas até o fechamento dessa matéria não recebeu retorno.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
82 %
5.1kmh
75 %
sáb
26 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
29 °
qua
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também