23.8 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

Alagamentos em Vila Velha geram transtornos

Na manhã desta segunda-feira (16-04-18) moradores de vários pontos de Vila Velha acordaram novamente ilhados devido as fortes chuvas que atingiram a cidade ainda de madrugada.

Em diversos bairros houve registro de alagamentos, moradores que abandonaram veículos ou que não conseguiram sair de casa.

Em Coqueiral de Itaparica, na Avenida Délio Silva Britto, que fica atrás da prefeitura de Vila Velha, o valão transbordou e invadiu condomínios.

Avenida Délio Silva Brito, na altura da Rua Sete, Vila Velha.

Os moradores do Edifício Saquarema também nos enviaram fotos da situação na região. Por volta de meio dia foi que a água começou a baixar nessa região.

Água de valão transborda e invade edifício, em Vila Velha.

Nas proximidades do Terminal de Vila Velha não foi diferente.

Entrada principal do Terminal de Vila Velha.

No Terminal de Itaparica a circulação dos ônibus ficou comprometida logo cedo, não só pelos alagamentos em diversas ruas mas também pela situação do trânsito, que ficou caótico.

No centro de Vila Velha inúmeras ruas foram inundadas, e as que não foram ficaram completamente engarrafadas pela manhã inteira.

As notícias de alagamentos e engarrafamentos chegam da cidade inteira.

Por aqui os alagamentos não são novidade, sempre que chove todo o Estado do Espírito Santo entra em situação caótica, e apesar dos apelos as autoridades e setores públicos, ano após ano o mesmo cenário se repete.

Vitória
neblina
23.8 ° C
23.8 °
22.9 °
97 %
2.2kmh
20 %
qui
28 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
29 °
seg
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também