Amanhã (12), a Prefeitura leiloa terrenos em áreas nobres de Anchieta

Há opções de lotes em Iriri, Castelhanos e Ubu, em regiões bem valorizadas.

Já imaginou adquirir um terreno num dos balneários mais badalados do Estado pagando pouco? Pois esta pode ser a oportunidade. É que a Prefeitura de Anchieta vai leiloar eletronicamente 60 lotes pertencentes ao município.

Conhecida por suas belas praias, a cidade de Anchieta, no sul do Estado, está em franca expansão e é o segundo destino turístico mais procurado do Espírito Santo.

Os terrenos com metragem a partir de 300 m² estão localizados nas regiões da Praia dos Castelhanos, Praia de Ubu e Iriri, e foram recebidos ao longo de anos como pagamentos de dívidas com o poder municipal, que nesta gestão está trabalhando para recuperar o capital sobre esses bens imóveis.

O super leilão está disponível via web e os interessados em participar devem acessar o site da GESTTO e SUPERBID (http://leilaoimoveisanchieta.com/imoveis/), se cadastrar, preencher os dados, seja pessoa física ou jurídica, enviar os documentos necessários e habilitar-se no leilão desejado. Qualquer pessoa, de qualquer lugar do país pode participar dos leilões, de acordo com o edital.

O super leilão acontecerá às 13h. Maiores informações entre em contato pelo telefone (28) 3536-2419.

Veja os terrenos:

https://m.facebook.com/GesttoLeiloesOnline/