A Comissão Permanente de Educação, Infraestrutura e Turismo da Câmara Municipal de Anchieta, convocam o Secretário Municipal de Administração, Sebastian Veiga, para prestar esclarecimentos na Câmara de Vereadores, nesta quarta-feira (04), às 15 h, sobre os gastos com pessoal da Prefeitura, bem como, sobre o mesmo tema dentro do orçamento de 2020.

- Publicidade -

O Orçamento de 2020 já se encontra na Câmara para apreciação e votação dos vereadores, onde, o mesmo, em sua redação, está previsto o reajuste dos servidores efetivos, comissionados e contratados do executivo.

“O reajuste é um direito constitucional dos servidores e deve estar previsto no orçamento. A convocação do Secretário de Administração tem como propósito garantir que os servidores públicos de Anchieta não fiquem mais um ano sem reajuste.”, afirmou o Vereador Geovane Meneguelle, um dos líderes na proposta da convocação do Secretário.

Segundo o Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Anchieta (SINFA), o servidor não dispõe do direito de reajusta há cerca de seis anos e a defasagem salarial já chega a mais de 33%.

A Comissão Permanente de Educação, Infraestrutura e Turismo da Câmara Municipal de Anchieta, é composta pelos seguintes vereadores: Geovane Meneguelle (presidente), Professor Robinho (Relator) e Zé Maria (Membro).

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.