O ajudante de pedreiro, Kelven Júnior Ribeiro Valadares, 22 anos, residente no bairro Nova Anchieta foi assassinado com vários tiros na cabeça e nas costas. E Victor de Farias Mafaldo, 23 anos, parceiro de Kelven, foi tingido nas nádegas e tornozelo, por volta das 06h da manhã deste sábado (25), na linda Praia de Parati. Os dois chegavam da tradicional Festa do Bairro Recando do Sol, em Anchieta.
Segundo informações preliminares, o crime possivelmente estar relacionado na disputa de tráfico de drogas em Recanto do Sol.
De acordo com Polícia Militar, possivelmente a arma usada contra Kelven e na tentativa contra Victor seria uma submetralhadora devido à quantidade de munições encontradas no local. A PM não descarta a possibilidade da participação de mais de uma pessoa no assassinato.
A Perícia da Polícia Civil recolheu o corpo de Kelven ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Já o jovem Victor, após ser atingido nas nádegas e tornozelo, conseguiu escapar correndo pela praia e levado ao Pronto Atendimento (PA) por populares o mesmo pedia por socorro nas proximidades do Centro Administrativo da Prefeitura de Anchieta.
A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato e tentativa.