24.4 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Após Bolsonaro ser eleito Presidente, Hartung envia nota à imprensa

A nota do governador ressalta o respeito à Constituição, além do que chamou de “agenda de pacificação”.

Após eleição de Bolsonaro, Hartung envia nota à imprensa

Após eleição de Jair Bolsonaro (PSL) como presidente do Brasil neste domingo (28), o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (MDB), enviou nota à imprensa. No pronunciamento, Hartung ressaltou a importância do compromisso com a democracia e o respeito à Constituição, além do que chamou de “agenda de pacificação”.

Confira na íntegra

O Brasil precisa reforçar seu compromisso com a democracia após uma eleição tão polarizada e com alto viés de intolerância. O respeito à Constituição e à liberdade democrática e à liberdade de imprensa são compromissos que devem ser assumidos pelo presidente eleito.

É preciso encarar também a agenda dos reais problemas que o Brasil enfrenta e dialogar com a população sobre a situação nacional . Esse debate não aconteceu na eleição e não é possível mais ser adiado. O Brasil está quebrado e a agenda reformista é um compromisso necessário à melhoria da qualidade de vida da população e à retomada da geração de emprego.

Por fim , é necessário se despir da roupa da radicalização e acenar com a bandeira do bom senso, da tolerância . O novo governo tem a tarefa de fazer reformas profundas e vai precisar do apoio de todos os brasileiros, independentemente das posições políticas de cada um. A disputa ficou para trás, nas urnas . A agenda agora deve ser de pacificação e da defesa dos temas que realmente vão melhorar a vida no Brasil e dos brasileiros.

Confira a fonte original do Folha Vitoria, clicando aqui.

Vitória
chuva fraca
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
92 %
1.5kmh
75 %
qui
26 °
sex
27 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também