25.5 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

Após sumir com o filho, moradora do interior de SP é encontrada dois dias depois no Espírito Santo

Gabrielle Estrada, de 23 anos, percorreu quase mil quilômetros de Itu até Marataízes (ES), e não avisou ninguém da família. Segundo a família da jovem, ela saiu de casa sem avisar para encontrar namorado que conheceu na internet.

pós dois dias sem dar notícias para a família, uma moradora de Itu (SP) foi encontrada no Espírito Santo, nesta terça-feira (3). De acordo com uma irmã, Gabrielle Estrada, de 23 anos, ligou para informar que ela e o filho, de 2 anos, estão bem, e que viajou para conhecer um namorado virtual.

A jovem, que mora no Residencial Itaim, desapareceu depois de sair de casa no domingo (1º). A família chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

Em entrevista ao G1, Daiane Estrada, irmã da jovem, disse que a família soube de seu paradeiro graças ao alcance do caso compartilhado na internet.

“ELES NOS LIGARAM POR VOLTA DAS 7H, ASSIM QUE VIRAM A NOTÍCIA. O RAPAZ E A FAMÍLIA FICARAM ASSUSTADOS PORQUE NÃO SABIAM QUE ELA NÃO TINHA AVISADO NINGUÉM, AÍ ENTRARAM EM CONTATO E ESTAMOS PROVIDENCIANDO A VOLTA DELA”, DISSE.

A jovem saiu de Itu e foi para capital, onde pegou um ônibus até a cidade Cachoeiro de Itapemirim (ES) e, posteriormente, foi para Marataízes (ES), onde mora o rapaz que conheceu na internet. Mãe e filho percorreram cerca de 970 quilômetros até o destino.

Para irmã, falta de medicamentos para depressão e síndrome do pânico pode ter influenciado na atitude de Gabrielle (Foto: Facebook/Reprodução)

Para irmã, falta de medicamentos para depressão e síndrome do pânico pode ter influenciado na atitude de Gabrielle (Foto: Facebook/Reprodução)

Como Gabrielle está desempregada, a irmã disse que o “namorado virtual” depositou o dinheiro para a passagem de ônibus.

Fonte: G1

Vitória
céu pouco nublado
25.5 ° C
28.8 °
25.5 °
87 %
5.4kmh
20 %
sex
26 °
sáb
27 °
dom
30 °
seg
28 °
ter
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também