22.7 C
Vitória
sábado, abril 20, 2024
sábado, 20 abril 2024

Apresentação do Aplicativo da Prefeitura em Iriri

Durante as apresentações é solicitado o cadastramento por parte dos próprios empreendedores.

Já começaram os encontros de apresentação do aplicativo da Prefeitura de Anchieta para comerciantes, autônomos, empresários, empreendedores e produtores rurais do município. Hoje (03) é a vez de Iriri. O encontro irá acontecer às 19h, no auditório da Estratégia de Saúde da Família. Até julho serão promovidos outros em regiões do litoral e do interior.

Com a tecnologia, que vem sendo elaborada para funcionar a partir de julho, será possível visualizar todos os empreendimentos do município, a relação de restaurantes e pousadas, além das praias, propriedades do agroturismo e diversos outros serviços. A população poderá também solicitar pelo aplicativo poda de árvores, conserto de lâmpadas queimadas e conferir muitas informações úteis.

De acordo com informações do secretário de Desenvolvimento e Integração, Marcos Kneip, o aplicativo possibilitará o cidadão se aproximar ainda mais da prefeitura e obter o que deseja com mais facilidade. “É um tecnologia necessária que irá permitir a promoção dos nossos empreendedores e estimular no fortalecimento de nossa economia”, destaca Kneip.

Para o assessor de Comunicação Social da prefeitura, Flávio Simões, a tecnologia permitirá que tanto os moradores como os cidadãos possam navegar pelo celular para conhecer a distância de onde estão até o restaurante desejado, bem como conferir a relação dos comércios da sede e do interior. “Sem dúvidas será uma avanço para o turismo e para a economia do município. Todas as informações de Anchieta poderão ser acessadas facilmente pelo celular”, comemora Simões.

Nos encontros os participantes também irão aprender como se cadastrar no aplicativo, para terem seu negócio disponível com todas as informações. Para realizar o cadastro basta acessar o site da prefeitura (www.anchieta.es.gov.br), clicar no banner do aplicativo e preencher os dados.

A novidade em breve estará disponível para todos os usuários dos sistemas operacionais Android e IOS.

Acesse e cadastre-se: http://www.anchieta.es.gov.br/formulario/anchietaemrede

Vitória
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
21.9 °
78 %
2.2kmh
40 %
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também