21.6 C
Vitória
sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, 19 abril 2024

Árvore cai sobre cabos elétricos e provoca queda de energia elétrica em Marechal Floriano e Domingos Martins

Quarenta minutos sem o fornecimento de eletricidade no centro de Marechal Floriano e Domingos Martins, e comunidades vizinhas. Como ocorreu há alguns meses, uma árvore da espécie eucalipto, ao ser cortada, desabou sobre a fiação e provocou a falta de luz. A informação é da Assessoria de Comunicação da EDP, empresa que fornece energia elétrica para todo o Estado.

Em Marechal Floriano mais uma vez a energia elétrica provocou uma situação caótica, principalmente aos estabelecimentos comerciais diversos e também ao setor bancário da cidade. A paralisação foi geral deixando muitos de clientes sem o serviço.

Os supermercados fecharam as portas para evitar a entrada de clientes que não poderiam ser atendidos, já que os equipamentos dos caixas são eletrizados e de nada adiantaria as suas presenças. Os fregueses que estavam no local, abandonaram as mercadorias nos carrinhos e deixaram o estabelecimento sem comprar.

Um fotógrafo da cidade, Fábio Klippel, disse que teve de parar o serviço já que nada conseguia fazer porque o sistema depende da energia elétrica. Ele informou que é insuportável a condição imposta pela empresa à clientela que paga em dia e o serviço é falho. “Não dá para ser feliz com esses defeitos, os mesmos de sempre”.

Em um supermercado da sede, o gerente Wagner Amaral comentou que houve necessidade de fechar as portas do estabelecimento para que não entrassem os clientes porque os caixas eletrizados estavam sem serviço. “Passamos um aperto semelhante há poucos dias e pelo que vejo a situação se repete: queda de árvores sobre os cabos elétricos”.

Em Domingos Martins, dois advogados ficaram presos no elevador de um prédio comercial localizado na Avenida Presidente Vargas, no Centro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e precisou resgatar os dois homens. Os bombeiros terminaram de descer manualmente o elevador até o térreo para que a porta fosse aberta.

Fonte: Montanhas Capixabas

Vitória
nuvens quebradas
22.1 ° C
22.1 °
21.9 °
82 %
5.8kmh
75 %
sex
26 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também