27.1 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

Assassino de mulher é preso em Jerônimo Monteiro

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (31), P.J.S. J., 42 anos, que confessou ter assassinado a facadas a ex-esposa Edna Vieira da Silva, no último dia 20, no bairro Santo Antônio, no município de Jerônimo Monteiro.

Assassino de mulher é preso em Jerônimo Monteiro

O assassino havia se entregado à Polícia Militar e confessado o crime no último dia 24. Ele parou uma viatura que fazia patrulhamento pela avenida Doutor José Farah e entregou aos policiais a faca que teria utilizado para matar a ex-mulher.

Apesar de ter se entregado à polícia, P.J.S.J. foi liberado pois estava no período eleitoral e a legislação impede prisões fora do flagrante cinco dias antes e 48 horas depois das eleições.

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim onde permanece à disposição da Justiça.

O crime

Edna Vieira Reis, 34 anos, foi esfaqueada no meio da rua, no bairro Santo Antonio, por volta das 21h30, do dia 20 de outubro deste ano.

Segundo a Polícia Militar, a vítima passava próximo ao São Jorge Supermercado, quando foi abordada e golpeada por seu ex com duas facadas nas costas que atingiram a região do tórax.

Edna chegou a ser levada para o Hospital Estadual de Jerônimo Monteiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A enfermeira que fez o atendimento relatou, ainda, que antes de vir a óbito a vítima conseguiu dizer que o autor das facadas.

Fonte: Aqui Notícias

Vitória
céu limpo
27.1 ° C
27.9 °
27.1 °
80 %
2.2kmh
0 %
qui
28 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
31 °
seg
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também