Atilienses conquistam medalhas no Estadual de Karatê em Vitória

Atilienses conquistam medalhas no Estadual de Karatê
Atilienses conquistam medalhas no Estadual de Karatê

Dois atletas atilienses, participaram da 32ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê, disputado em Viana-ES, região metropolitana da Grande Vitória, em final realizada no último sábado (24), e domingo (25), com a participação de mais de 200 atletas de todo o Espírito Santo.

Os atletas subiram ao pódio duas vezes cada. Michaell Santos recebeu a medalha de prata na Modalidade Kata Sub21, e a medalha de bronze na Sênior. Já Baltar Sobreira, o “Vidal”, conquistou a medalha de ouro na Modalidade Kata Sub21, e a de bronze na Modalidade Kumitê Sub21.

O sensei Antônio Batista, o “Badú”, responsável por treinar os novos atletas do município pela equipe Kadoshi, parabenizou os alunos. “Meus parabéns para Michaell e Vidal não só pelos resultados, mas sim por se expor ao julgamento de suas técnicas, combater o bom combate. Me fez lembrar muito da época em que competia. Lembrando que a guerra não é feita apenas de um combate, mas sim de várias batalhas”, disse.

O Campeonato Capixaba de Karatê é realizado pela Associação Cultural Esportiva Ecológica Raízes da Natureza Vanderlei Karatê com o apoio da Federação Espírito-Santense de Karatê.

Fonte: Jornal Fato