23.3 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Atleta Maratimba brilha mais uma vez em competição internacional

Marataízes não é marcado somente pelas belas praias, mas também pelo esporte. Trás consigo atletas de vários tipos de modalidades, que se empenham cada vez mais para alcançar sempre a vitória.

No último final de semana (23 e 24 de Junho), foi à vez de Luciano Presuntinho brilhar em sua luta e subir no pódium. Winter Internacional Open aconteceu em Belo Horizonte e o Mineirinho acolheu o esporte Jiu Jitsu. Pesuntinho conquistou o pódio em 3 modalidades: No sábado (23) – Campeão absoluto faixa preta e vice campeão na categoria faixa preta pesado. No domingo (24) – Campeão NO GI (sem kimono), faixa preta super pesado.

“Estou muito feliz em representar bem a minha cidade (Marataízes). Grato à minha família, meus amigos, minha equipe e ao meu Mestre Roni Souza. Represento Marataízes nas principais competições da IBJJF (Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation), e isso tudo graças as Rifas que promovo, e a ajuda de meus patrocinadores: Prefeitura Municipal de Marataízes, Açaí do Cris, Labornatus, Empório Marataízes, 3014 Goumert, Nutricionista Evandro Doriquetto, Espaço Azul Academia, Saladaria Lavitta, Padaria da Barra, Oss Kimonos, CT de Lutas de Cachoeiro, Psicólogo Esportivo Pablo Athayde Soares e ao Skullckub do Felipe Jordão.” (Mostrou toda a gratidão Luciano Presuntinho)

Nós Maratimba, nos sentimos honrados e felizes pela sua conquista. Que possamos sempre valorizar o esporte e principalmente, os atletas de nossa cidade.

 

Vitória
nuvens quebradas
23.3 ° C
23.3 °
21.9 °
96 %
1.5kmh
75 %
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também