28.8 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Atletas de Cariacica participam do SuperAção Fitness

O SuperAção Fitness movimenta toda a população de Cariacica. Alguns deixaram o sedentarismo de lado e começaram a prática de esportes no Kleber Andrade, e outros, atletas de longa data, aproveitam o espaço para treinar para as competições. Júlio Mardegan, morador de Nova Brasília, é um exemplo de corredor profissional que usa o espaço para os treinos. “É um local com segurança que nos dá condição para fazer todo o treinamento, uma vez que tem a iluminação boa, água e também profissionais habilitados”, explica.

Júlio é educador físico e atleta de corrida há mais de 30 anos. Atualmente é um dos representantes da equipe de corrida Destemidos e conquistou o 1º lugar solo, no Desafio Vitória/Anchieta 2018. “Como educador físico vejo a importância de ter profissionais qualificados para acompanhar os iniciantes nas atividades. E como atleta, além da boa estrutura para os treinos, também participo do circuito funcional, que se torna um exercício complementar para preparação para as competições”, destaca.

SuperAção Fitness

O projeto SuperAção Fitness leva saúde, bem-estar, atividade física e qualidade de vida no dia a dia do cidadão de Cariacica. As atividades são realizadas no Estádio Kléber Andrade, de segunda a sexta-feira, com orientação para corrida e caminhada, circuito técnico funcional e ginástica com ritmos.

Os interessados em participar devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), na sede da Prefeitura de Cariacica.

Para mais informações: 3354-5843

Vitória
nuvens dispersas
28.3 ° C
28.9 °
28.3 °
77 %
5.7kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também