21.6 C
Vitória
sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, 19 abril 2024

Atlético Itapemirim apresenta ex-Flamengo, Fluminense e vasco para gerenciar o futebol em 2019

div dir=”ltr”>

Atlético Itapemirim apresenta ex-Flamengo, Fluminense e vasco para gerenciar o futebol em 2019
Atlético Itapemirim apresenta ex-Flamengo, Fluminense e vasco para gerenciar o futebol em 2019

O Atlético Itapemirim investindo em gestão administrativa para obter bons resultados em 2019, Armando Zanata apresentou nesta terça-feira o gerente de futebol Bruno Noventa, especialista em gestão e administração esportiva, com graduação em educação física pela universidade Salgado de Oliveira-RJ,  tem especialização como técnico de desporto, pós graduado em administração desportiva  pela Universo-Campos-RJ,  MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas-RJ  e  pós graduado em Treinamento Desportivo pela Universo-Niterói-RJ.

Com trabalhos internacionais e no futebol brasileiro,  Bruno Noventa chega ao Atlético para reestruturar o clube com novas contratações e desenvolver um trabalho valorizando as categorias de base em parceria com a secretaria de esportes do município.
“Pretendo junto com a secretária Ana Carla Araújo Wichelo valorizar os atletas da base, fazendo intercâmbios com outros times do Brasil e voltando a participar da Copa São Paulo Junior”. Disse Bruno.

Especialista em gestão esportiva Bruno Noventa chega com bagagem ao Atlético Itapemirim, após trabalhos em times como Flamengo, Fluminense, Vitória, Vasco, América-MG e Mamoré -MG, agora ele vem desenvolver seus trabalhos em terras Capixabas.

De acordo com Armando Zanata, Bruno Noventa já está em negociação com grandes equipes em busca de jogadores para disputar do Estadual 2019.

“Bruno tem contato com grandes jogadores e em breve apresentaremos um equipe forte para a nova temporada, ele ainda vai cuidar de aproximar os nossos torcedores ao clube com grandes promoções e eventos ligados ao torcedor, teremos grandes novidades para o Galo da Vila”. Finaliza Zanata.

Bruno Noventa já começa os trabalhos no Centro de Treinamento Armando Zanata e prepara o local para receber os jogadores na pré-temporada do clube.

Por Wesley Marvila

Vitória
nuvens quebradas
22.1 ° C
22.1 °
21.9 °
82 %
5.8kmh
75 %
sex
26 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também