28.8 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Ator da novela ‘A Terra Prometida’ participará de filme produzido em Cachoeiro

kadmo

O ator Marcos Reis, que interpreta o personagem Kadmo, um oficial cananeu, na novela da Record TV, A Terra Prometida, participará do curta-metragem ‘Não Me Deixe Aqui Sozinha’, do cineasta Marcoz Gomez, que está sendo filmado no distrito de Soturno, no interior de Cachoeiro. O ator chega à cidade nesta quinta-feira (26) e permanece até o próximo domingo (29).

Segundo o produtor Klédison Ramos, as gravações do curta já começaram no último dia 11. Além de Marcos Reis, a atriz Bárbara Fornarelli também estará no elenco, composto por atores e atrizes de Cachoeiro.

“O roteirista e diretor Marcoz Gomez esteve em Cachoeiro para visitar a mãe, e teve a ideia de escrever o roteiro e idealizá-lo com uma equipe local. A intenção é fazer outras produções na cidade, que tem uma carência nessa área. O objetivo é levar Cachoeiro para outros estados e países”, comenta Klédison.

O filme ‘Não Me Deixe Aqui Sozinha’ é um suspense e contará a história de Clara (Ana Julia Marangoni), que após a briga dos pais, sai do carro e se aventura pelos trilhos de trem na região de Soturno. Lá ela encontra a misteriosa Alice (Júlia Verediano), e começam uma caminhada para dentro de si próprias, onde é gerada uma relação de amizade.

“A finalização do filme, as partes de áudio e edição, está previsto para o mês de abril, e a intenção é inscrever o curta em diversos festivais nacionais e internacionais. Antes, vamos fazer uma sessão em Cachoeiro para apresentar o filme”, completa o produtor.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
nuvens dispersas
28.3 ° C
28.9 °
28.3 °
77 %
5.7kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também