Avião do DJ Alok sai da pista ao tentar decolar em Minas Gerais

Na tarde desse domingo (20 de Maio) o avião do Dj Alok derrapou e saiu da pista durante a decolagem no aeroporto da Serrinha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O dj goiano tinha feito duas apresentações no estado, uma na cidade de Lavras e outra em Juiz de Fora. O músico estava indo para uma apresentação na região norte do país, de acordo com a assessoria de imprensa de Alok o show em Belém do Para foi cancelado.

O avião,um Cessna modelo 560X, prefixo PR-AAA, pertence ao dj e está regularizado. Dentro da aeronave estavam 8 pessoas, ninguém ficou ferido. As investigações da causa do acidente começam hoje (21 de Maio), assim que o avião for retirado da pista.

A prefeitura da cidade mineira liberou a seguinte nota:

A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Alok e equipe seguiram viagem de carro.

Confira também!