22.7 C
Vitória
sábado, abril 20, 2024
sábado, 20 abril 2024

Bandido matou policial civil e depois foi para baile funk, em Cariacica

Depois que deu um tiro na nuca do investigador da Polícia Civil Alessandro Gomes Ferrari, de 45 anos, na noite de domingo, no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica, o bandido, de 18 anos, foi a um baile funk, em Flor de Piranema, no mesmo município.

Bandido matou policial civil e depois foi para baile funk, em Cariacica

Em depoimento, ele afirmou que, no local, ficou sabendo que policiais estavam procurando os assassinos do investigador.

Assim que soube que poderia ser preso a qualquer momento, o acusado voltou para a casa onde mora. Na manhã de segunda-feira, ele foi à casa de um amigo, em Dom Bosco, também em Cariacica, onde foi preso.

“Ele que deu o tiro de misericórdia. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas e completou 18 anos há pouco mais de um mês”, afirmou o delegado Eduardo Passamani, adjunto do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro suspeito, de 25 anos, que estaria dirigindo o carro durante o crime, foi preso no bairro Mucuri, no mesmo município. Ele já possui passagem pela polícia por tentativa de homicídio. Um terceiro suspeito, de 24 anos, é procurado pela polícia. Ele teria efetuado os dois primeiros disparos contra Alessandro, de acordo com as investigações.

“Enquanto ele não for preso, ele não vai conseguir dormir. Atentou contra a vida de um agente de segurança, sua vida acabou. Você não vai conseguir se esconder, você não vai descansar”, disse o delegado.

Segundo a polícia, os criminosos presos disseram que, após ser atingido pelo primeiro disparo, o inspetor reagiu e feriu um deles com um tiro de raspão. A polícia, no entanto, não confirma a informação, uma vez que ele permanece foragido.

Em um dos locais onde foram feitas buscas pelo foragido, a polícia encontrou um revólver calibre 357 com seis munições, um revólver calibre 32 com cinco munições, uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, 800 gramas de crack, 2,5 quilos de maconha e um quilo de cocaína.

Dois criminosos foram autuados em flagrante por latrocínio. Eles confessaram participação no assalto, mas negaram que tenham atirado contra o investigador. Os dois foram encaminhados para o presídio.

Fonte: Tribuna OnLine

Vitória
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
21.9 °
78 %
2.2kmh
40 %
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também