26.6 C
Vitória
terça-feira, abril 16, 2024
terça-feira, 16 abril 2024

Bandidos sequestram família de funcionário e invadem banco no interior do Estado

A família de um funcionário de uma agência bancária foi sequestrada nesta segunda-feira (24), em Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado.

O alvo dos criminosos foi uma agência do Sicoob. O banco informou que dois criminosos invadiram o local na manhã de hoje acompanhados de um funcionário cuja família havia sido sequestrada na véspera. Cinco pessoas foram feitas reféns, incluindo crianças. A família foi rendida dentro de casa.

Os bandidos tentaram acessar o cofre da cooperativa, mas não tiveram sucesso. O sistema de monitoramento acionou a polícia. Tiros foram disparados e assustaram quem passava pela região. Ninguém ficou ferido. Os criminosos acabaram presos e os reféns foram libertados.

De acordo com a polícia, oito criminosos tiveram participação no crime. Seis estão foragidos.

Um internauta registrou o momento em que um dos suspeitos foi preso.

Veja o vídeo:

Na madrugada da última quarta-feira (19), criminosos usaram explosivos durante um assalto a outra agência do Sicoob, em Laginha, no município de Pancas. O cofre da agência foi arrombado com o uso de explisivos, mas a cooperativa não informou se os bandidos conseguiram levar dinheiro. Ninguém ficou ferido e os suspeitos não foram localizados.

Fonte: Tribuna online

Vitória
nuvens dispersas
27.7 ° C
28.9 °
27.7 °
74 %
4.6kmh
40 %
ter
26 °
qua
27 °
qui
29 °
sex
24 °
sáb
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também