25.5 C
Vitória
terça-feira, abril 23, 2024
terça-feira, 23 abril 2024

Bolsonaro: “Se dependesse de mim, Magno Malta seria o meu vice”

O pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quarta-feira (16) que, se dependesse dele, o seu vice seria o senador capixaba Magno Malta. “Me interessa o Magno Malta. Vamos supor que o PR queira me ofertar o Magno Malta. Se dependesse de mim, seria (pré-candidato a vice-presidente) a partir de hoje”, disse ele durante uma visita à AgroBrasília, evento na capital federal.

Entretanto, o parlamentar afirmou que um acordo desse tipo passaria por alianças estaduais porque delegou aos dirigentes regionais do PSL as decisões sobre alianças. Bolsonaro também aproveitou a oportunidade para criticar a formação de um bloco de centro que apoia o governo Michel Temer, hoje composto por DEM, PP, Solidariedade e PRB.

Para Bolsonaro, essas legendas, incluindo o MDB, querem continuar mandando no Brasil “mantendo governos fracos na rédea curta”.

Pesquisas

Na mesma oportunidade, Jair Bolsonaro afirmou que não se preocupa com o desempenho em pesquisas de outros pré-candidatos como Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB). “Quem entrar em campo a gente traça”.

Fonte:Tribuna Online

Vitória
chuva fraca
25.5 ° C
25.9 °
25.5 °
91 %
2.6kmh
0 %
qua
30 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
25 °
dom
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também