25.5 C
Vitória
terça-feira, abril 23, 2024
terça-feira, 23 abril 2024

Brasileiros no México misturam caipirinha com tequila e fantasiam cães para duelo na Copa da Rússia

O peludo Tommy vai “torcer” pelo Brasil e tem até uniforme para ver o jogo. Já a Chiluca vai encarar a “torcida” pelo México.

Amigos brasileiros que moram no México estão divididos em qual seleção vão torcer no duelo México e Brasil pela Copa da Rússia, nesta segunda-feira (2). Nem mesmo os cachorros da família escaparam e cada um dos pets vai ficar de um lado na torcida, fantasiados com roupas dos dois países. Seja quem for o vencedor, o grupo vai comemorar com tequila e caipirinha.

O peludo Tommy vai “torcer” pelo Brasil e tem até uniforme para ver o jogo. Já a Chiluca vai encarar a “torcida” pelo México.

A brincadeira do casal Fábio e Ellen Negrão começou durante um passeio que Fábio fez em uma rua de comércio popular, em Atizapán de Zaragosa, que ele apelidou de 25 de Março Mexicana. “Passei lá e vi umas roupas para cachorros e tinha da seleção do México e do Brasil. Não pensei duas vezes e comprei as roupas e várias bandeiras do México e do Brasil.”

Para comemorar, independentemente de quem sair classificado para a próxima etapa da Copa, o grupo de brasileiros vai brindar com caipirinha e tequila. “A união México e Brasil é muito forte, principalmente quando o assunto é futebol.

Logo nas primeiras horas desta segunda-feira, Fábio e Ellen vão receber amigos em sua casa para ver o jogo. “Vai ter churrasco, claro”. Apesar de ter certeza do cardápio da união, Fábio não arrisca o placar. “Vamos esperar o jogo acontecer.”

Vitória
chuva fraca
25.5 ° C
25.9 °
25.5 °
91 %
2.6kmh
0 %
qua
30 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
25 °
dom
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também