Cachoeira Alta sedia corrida de trail run e deve receber cerca 300 atletas

Cachoeira Alta sedia corrida de trail run e deve receber cerca 300 atletas
Cachoeira Alta sedia corrida de trail run e deve receber cerca 300 atletas

Considerada por muitos a capital dos esportes radicais, Alfredo Chaves vai sediar uma competição de corrida de destaque no Estado. Depois de passar por Guarapari, a Paradisiac Trail Run desembarca em Cachoeira Alta, comunidade localizada a km da sede da cidade,  no próximo dia 18 de novembro, a partir das 7h. O evento é promovido pela WVM Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Alfredo Chaves, comerciantes e moradores locais.

Segundo os organizadores, o evento reunirá cerca de 300 atletas amadores e profissionais para um dia inteiro de pura adrenalina e belas paisagens. Ao todo, serão cinco percursos, nas seguintes distâncias: corrida kids, corridas trails de 7km,  15km e 25km e caminhada orientada.

Ainda de acordo com os organizadores, todas as largadas e chegadas acontecerão, a partir das 7h, na Pousada do Zezé, instalada no centro da comunidade.

“O Paradisiac Trail Run nasceu para conectar pessoas a paraísos naturais iguais a Cachoeira Alta por meio da corrida de montanha. Sendo que a prioridade é levar as pessoas a conhecerem lugares desafiadores a nível nacional. E a nossa missão é proporcionar uma verdadeira experiência única em cada nova edição do evento”, afirmou um dos organizadores da iniciativa, Willian Vasconcelos Martins.

O evento oferece valores de inscrição a partir de R$ 45, 00.  As inscrições ainda podem ser feitas no site da empresa organizadora.

Dúvidas:

[email protected] ou pelo telefone (27) 99914-4393 (Willian Vasconcelos Martins)