28.3 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

Capixaba vira estrela no maior desfile de moda do País

Ela começou a carreira com 17 anos

Capixaba vira estrela no maior desfile de moda do País

Aos 24 anos, a modelo Bruna Lírio, natural de Vitória, já desfilou em passarelas de diversos países. Descoberta em um shopping na capital capixaba, ela começou a carreira com 17 anos, e, nesta semana, desfila nas passarelas da 46ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), o maior evento de moda do País, que começou no último domingo e vai até sexta-feira (26).

Bruna já desfilou na SPFW pelas grifes Lili Sarti, Patrícia Viera, Reinaldo Lourenço, Amir Slama, e desfilará pela Água de Coco no encerramento do evento.

Sobre a primeira participação na São Paulo Fashion Week, que acontece no espaço Arca, na Vila Leopoldina (zona oeste de São Paulo), ela disse que está adorando.

“Estou encontrando amigas que fiz pelo mundo e conhecendo diversos profissionais com os quais estou achando incrível poder trabalhar”, comentou.

A modelo, dona de um belo par de olhos verdes, é assessorada no Brasil pela Ragazzo – uma das maiores agências de gerenciamento de modelos do Espírito Santo –, e se tornou conhecida após ser selecionada para uma apresentação da Victoria’s Secret, em 2015, pouco depois de se mudar para Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Após desfilar como angel (anjo) da marca, estrelou uma série de editoriais e, hoje, além da Victoria’s Secret, tem representado marcas como Adore Me, Urban Outfitters, I.Am.Gia, Cotton Citizen e Cushnie.

A capixaba também desfilou no evento de comemoração aos 30 anos da Le Lis Blanc, em São Paulo, na semana passada.

Bruna descreve as experiências que tem adquirido como um privilégio e também diz que a saudade da família, que vive no Estado, é uma das partes mais complicadas de se ter uma carreira internacional. “Sinto a falta deles todos os dias”.

A modelo acumula quase 250 mil seguidores em seu Instagram, onde divulga fotos de desfiles e também compartilha cliques de momentos mais descontraídos, nos quais aparece acariciando um cãozinho, devorando uma fatia de pizza ou relaxando na praia.

Os fãs são só elogios para as postagens da jovem, que, para manter a boa forma, além dos exercícios físicos diários, ama dançar nas horas livres.

Fonte: Tribuna online

Vitória
céu pouco nublado
28.3 ° C
29.9 °
28.3 °
75 %
5.7kmh
20 %
qui
28 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
31 °
seg
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também