Capixabas na Série D

O Espírito Santo e o Atlético de Itapemirim estrearam esse final de semana na Série D do Brasileirão 2018. Por coincidência as equipes capixabas enfrentaram times mineiros na primeira rodada da competição.

Espírito Santo

O Santão começou com um jogo em casa contra a URT de Patos de Minas. O primeiro tempo começou morno, com um equilíbrio entre as equipes. Aos 41 minutos o lateral Baiano fez uma falta dentro da área. O juiz marcou o pênalti que Tony converteu.

Na segunda etapa o time capixaba foi para o ataque. Vitinho, que tinha acabado de entrar, recebeu cruzamento de Raniere e empatou o jogo. O resultado final foi 1 a 1.

Atlético Itapemirim

Já o Atlético não teve tanta sorte. Jogando contra o Uberlândia em Minas o time capixaba não consegui somar pontos.

Imagem: reprodução/Redes Socias

O jogo foi truncado, com poucas chances e muita disputa. O time mineiro abriu o placar aos 47 do primeiro tempo com uma cabeçada de Thiago Amaral. O Atlético manteve o jogo truncado no segundo tempo, mas aos 20 minutos o zagueiro Kléber Viana foi expulso.

O time capixaba conseguiu se reorganizar em campo e ainda teve algumas chances de gol, mas o Uberlândia segurou o placar e a vitória.

2ª Rodada

Dia 28 de Abril o Santão enfrenta o Macaé no Rio de Janeiro. O jogo começa as 15 horas no Moacyrzão.

Dia 29 de Abril o Atlético recebe o Americano-RJ no José Olívio Soares as 15 horas.

 

Confira também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.