23.8 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Cariacica recebe homenagem no retorno do Flamengo ao Maracanã

homenagem-flamengo-cariacica2

O Clube de Regatas do Flamengo (CRF), enfim, retornou ao Maracanã. O estádio mais conhecido do Brasil voltou a receber, no último domingo (23), uma partida de futebol após ser usado nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio. O confronto foi entre Flamengo e Corinthians, que terminou em empate por 2 a 2. Porém, a torcida rubro-negra fez questão de agradecer aos estádios que acolheram o Mengão durante o tempo em que o ‘Maraca’ ficou indisponível. Uma faixa exclusiva fez agradecimento à Cariacica, onde fica localizado o estádio Kleber Andrade.

Também receberam homenagem as cidades de Natal e Volta Redonda, Brasília, e o estádio Pacaembu. Com trinta e duas partidas jogadas pelo Brasileirão e 6 pontos atrás do líder, Palmeiras, o Flamengo ocupa a 2ª colocação no torneio e com 61 pontos ganhos, mantém vivo o sonho de conquistar mais um título nacional. Cariacica teve grande participação na conquista de pontos importantes na competição. As partidas realizadas no Kleber Andrade ficaram marcadas por grande público presente nas arquibancadas.

Também receberam homenagem Natal, Brasília, Volta Redonda e o estádio Pacaembu
Ao todo, o Mengão fez 8 jogos no Espírito Santo este ano. O retrospecto da equipe carioca em terras capixabas é bem proveitoso, com 7 vitórias e apenas uma derrota. O único revés foi contra o Palestino, no jogo de volta pela Copa Sul-Americana. Porém, nem a eliminação em uma grande competição fez os torcedores e o próprio clube perderem o carinho pelo maior estádio de futebol do Estado.

homenagem-flamengo-cariacica
Torcida do Flamengo no Kleber Andrade, em Cariacica
Confira abaixo a lista de jogos e resultados do Flamengo em Cariacica neste ano:

Flamengo 1×0 América-MG – 17 de fevereiro – Primeira Liga
Flamengo 1×0 Internacional – 29 de junho – Campeonato Brasileiro
Flamengo 2×1 América-MG – 25 de julho- Campeonato Brasileiro
Flamengo 1×0 Atlético-Pr – 6 de agosto – Campeonato Brasileiro
Flamengo 3×1 Figueirense – 31 de agosto – Copa Sul-Americana
Flamengo 2×1 Ponte Preta – 07 de setembro – Campeonato Brasileiro
Flamengo 2×1 Cruzeiro – 25 de setembro – Campeonato Brasileiro
Flamengo 1×2 Palestino – 28 de setembro – Copa Sul-Americana

Provas da relação de carinho entre Flamengo e Kleber Andrade foram o agradecimento oficial do clube para a estadia em Cariacica, e até uma homenagem feita pelo MC Livinho, que é o compositor da música “Cheirinho de Hepta”, ‘rit’ das melhores vitórias do Mengão no Campeonato Brasileiro de 2016.

Fonte: Folha Vitória

Vitória
céu limpo
23.8 ° C
23.8 °
22.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
28 °
ter
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também