26.6 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Cesan reúne lideranças comunitárias para discutir esgotamento sanitário

Este é o 7º Encontro com Lideranças Comunitárias da Grande Vitória e será realizado no próximo sábado (01), das 08 às 12 horas, no Alice Vitória Hotel.

Um encontro para discutir a relação da Cesan com as lideranças comunitárias e pensar no futuro. Esta é a premissa da reunião que neste ano aborda o tema: “Esgotamento sanitário – universalização e benefícios”. O encontro prevê o estreitamento e fortalecimento da relação que a Cesan possui com as lideranças de bairros da Grande Vitória. Estarão presentes líderes de comunidades dos municípios de Guarapari, Viana, Cariacica, Vitória, Vila Velha, Serra e Fundão.

Após breve recepção, a Diretoria da Cesan dará início ao evento e comporá a mesa de abertura que contará ainda com representantes das federações dos municípios e da Agência de Regulação de Serviços Públicos (ARSP). Estão programadas também para ao longo do dia apresentações dos projetos de expansão do Sistema de Esgotamento Sanitário na Região Metropolitana e dos Planos de Saneamento dos Municípios, além de debates e uma palestra com a jornalista Sandra Freitas, que esteve à frente do programa Gazeta Comunidade, na TV Gazeta, por 12 anos.

O gestor Jonas Cabral fará a apresentação da Divisão de Relações com a Comunidade (E-DRC) para os participantes. A unidade é a responsável pela coordenação do evento e seu principal objetivo é trabalhar as relações da empresa com a comunidade, com foco nas lideranças comunitárias.

Segundo Cabral, a reunião é importante para fazer um balanço com as lideranças sobre as ações realizadas durante o ano que passou. “É muito importante para as lideranças comunitárias poderem apresentar novas demandas e esclarecer dúvidas. A partir disso, a gente projeta ações que podem ser adotadas no próximo ano”, concluiu.

O Encontro com Lideranças Comunitárias da Grande Vitória acontece anualmente. Segundo relatos dos participantes da última edição, que aconteceu em 2017, o evento é um espaço privilegiado de diálogo e de construção de parcerias com as lideranças comunitárias.

Confira a programação completa do evento:

08:00 – Recepção, credenciamento e coffee break

08:30 – Abertura do evento e boas-vindas da Diretoria, bem como fala da mesa (convidar os representantes das federações dos municípios e ARSP para compor a mesa de abertura) / Hino Nacional / Hino do Espírito Santo

09:00 – Atividades Divisão de Relações com a Comunidade (Jonas – E-DRC)

09:15 – Apresentação dos projetos de expansão do SES na Grande Vitória (Sandra Sily – D-EM)

09:35 – Planos de Saneamento dos Municípios (Jamil – P-CAC)

09:55 – Palestra “Relações comunitárias na atualidade” (Sandra Freitas – Jornalista)

10:30 – Debate

11:30 – Sorteios de brindes (Cestas Natalinas) e encerramento

12:00 – Confraternização com almoço

13:00 – Término do evento

 

 Informações à Imprensa:

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan

Vitória
nuvens quebradas
26.6 ° C
26.9 °
26.6 °
83 %
4kmh
75 %
sex
27 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também