28.3 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

Com sentimento de “quero mais” o ator capixaba Luciano Vianna emociona o público em Anchieta

O ator Capixaba Luciano Vianna, natural da cidade de Marataízes, sul do Estado do Espírito Santo, se apresentou na sexta-feira (7), às 20h e 22h, na Casa da Cultura, em Anchieta, com o espetáculo teatral “Labirintos” – uma viagem da mente humana nos palcos da vida – emocionando o público e deixando o sentimento de “quero mais”.

A peça “Labirintos – Uma viagem da mente humana nos palcos da vida”, é inspirada em livros do escritor Augusto Cury, Carlos Drummond, Mário Quintana, poemas e diversos outros textos motivacionais, o ator Luciano Vianna vive um personagem jovem solitário escritor, que nas loucuras de sua mente, resolve transformar seus pensamentos em fragmentos motivacionais, levando o autor a escrever sua própria história, resgatando valores humanos esquecidos, aproveitando cada segundo, cada labirinto de sua mente, como uma oportunidade preciosa de descobrir os caminhos da felicidade, envolvendo o público em uma aventura para dentro de si mesmo.

Clique na foto e assista parte da apresentação do espetáculo teatral.

O espetáculo teatral, também é pedagógico e de conteúdo interessante para adolescentes, jovens e adultos. “Resolvi colocar tudo no papel, com as informações registradas em minha vida, assim pude filtrar tudo isso e fazer esta peça bem motivacional e que promovesse inspirações ao público, para que pudessem seguir em frente, encontrar de forma positiva a sua força interior, onde ele mesmo, a partir deste momento de reflexão intensa, praticasse o ato de amar mais o próximo, estar mais próximo da família, valorizar mais as pessoas, o seu trabalho e o seu estudo”, afirmou o ator.

O secretário Municipal de Turismo e Gerencia de Cultura de Anchieta, Edinho Damasceno, assistiu o espetáculo teatral junto ao público. Clique na foto e assista o vídeo.

Nas redes sociais a professora Adriana Paula Viana escreveu “Obrigada Senhor !! Pela oportunidade de assistir um espetáculo fascinante e inspirador que me oportunizou refletir sobre viver com sabedoria e principalmente valorizar cada segundo precioso de nossa vida. Viver e não simplesmente passar por aqui sem significado para mim e para quem convive comigo. Luciano Vianna o seu espetáculo foi emocionante!!! Parabéns por sua trajetória !!! Orgulhosamente nosso ator marataizense está brilhando nos palcos do Brasil e também, nos proporcionando um aprendizado importante de que a vida é mesmo um Labirinto!!!”, afirmou Adriana.

Familiares e amigos compareceram no espetáculo teatral. O ator e sua família são natural da cidade de Marataízes, no sul do Espírito Santo.

Muito emocionado o ator agradeceu com toda gratidão: “Gostaria de agradecer a cidade de Anchieta pelo sucesso da peça Labirintos. Minha gratidão a Secretaria de Turismo e Gerencia de Cultura representada pelo Edinho, ao Prefeito Fabrício Petri ganhador do Prêmio Nacional de Prefeito Empreender 2019 reconhecido pelo SEBRAE, aos vereadores Tássio Brunoro e Richard Costa, ao Hotel Pontal das Rochas e ao jornalista Fabiano Peixoto (capixabanews.com), a todas as equipes das secretarias e gerencia, e a todos que foram ao teatro. Fui muito bem recebido nessa cidade linda e histórica e que pude desfrutar das belezas do Balneário de Irirí”, agradeceu Luciano Vianna.

Registro do ator sendo recebido com carinho pelo público que lotou a Casa da Cultura. Clique na foto e assista o vídeo.

 

 

Sobre o Ator

Luciano Vianna estreou na TV, na extinta TV Manchete, com A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990) e, em 1997, estava na Rede Globo atuando em Zazá. Antes disso, também já havia se destacado em Vira Lata (1996) e Mulheres de Areia (1993). Fez 12 personagens coadjuvantes e participações especiais em novelas e séries da Globo até 2011.

Seu mais recente trabalho na tv foi o personagem Navarro, da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, no teatro protagonizou o Espetáculo Hair com o personagem Claudie.

Desde 2001, Vianna também atua como diretor de teatro tendo a credibilidade do público por levar temas essenciais em nossas vidas em seus espetáculos, agora dirigindo a peça Labirintos alavanca a autoestima do público de forma sutil e divertida.

Vitória
céu pouco nublado
28.3 ° C
29.9 °
28.3 °
75 %
5.7kmh
20 %
qui
28 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
31 °
seg
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também