Confirmadas 3 mortes até o momento no grave acidente com ônibus na curva da morte em Soturno
Confirmadas 4 mortes até o momento no grave acidente com ônibus na curva da morte em Soturno

A Polícia Militar confirmou duas mortes no local do acidente com um ônibus de turismo, que capotou na rodovia Cachoeiro x Vargem Alta, na descida da serra de Soturno, em trecho conhecido como curva da morte.

- Publicidade -

Duas crianças também morreram ao chegar ao Hospital Infantil de Cachoeiro. O acidente ocorreu por volta das 12h00.

A pista está interditada. Uma pessoa que subia a serra no momento do acidente conta que a cena era horrível. “Gente correndo. Crianças no chão. Não sabia se morta ou desmaiada. Pessoas com a mão cortada. O motorista repartido no meio”.

Além do Hifa, que recebe as crianças, os demais feridos foram encaminhados para hospitais de Cachoeiro, com ajuda de voluntários e em ambulâncias e resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo informações, o ônibus é de Minas Gerais e trazia os passageiros em uma excursão com destino a Praia de Itaoca, em Itapemirim.

Segundo ela, antes mesmo da chegada das ambulâncias, motoristas de caminhonetes começaram a colocar feridos nas caçambas para socorrê-los. “Na hora que fomos socorrer, começaram a gritar para todo mundo correr pois havia indício de pegar fogo. Corremos todos e muitos entraram nos carros e saíram”.

 

Mais informações há qualquer momento.

Confira mais informações atualizadas no site de nosso parceiros

Jornal Fato

Maratimba.com

 

 

 

- Publicidade -