22.7 C
Vitória
terça-feira, abril 16, 2024
terça-feira, 16 abril 2024

Corpo de assaltante aparece em praia de Guarapari

No início da noite desta sexta-feira (31) o corpo de um homem foi encontrado no mar e levado para areia por populares na praia próxima a entrada do bairro Porto Grande, em Guarapari.

O corpo foi identificado por pessoas que estavam no local como sendo o do quarto homem envolvido na tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (30) ao ônibus da viação Planeta, que fazia a linha Guarapari – Marataízes, e foi abordado pelo bando quando passava na Rodovia do Sol.

No coletivo havia um policial militar que impediu a ação dos criminosos. “Quando o motorista deixou o carro morrer, olhei, pois achei que tinha dado problema no motor. Vi os caras agarrados com o motorista e fui andando bem abaixado em direção a eles com minha arma em punho. Quando estava no meio do corredor, eles me viram e correram. Dei voz de prisão, mas eles tentaram fugir”, contou o policial.

Durante a tentativa de fuga os criminosos pularam de um barranco que dá acesso à praia. Três deles foram detidos e um sumiu no mar. O motorista do coletivo relatou que viu o homem boiando no mar e que ele afundou e subiu várias vezes, mas ninguém desceu para ajudar.Segundo uma pessoa que resgatou o corpo da água, havia uma marca de tiro nas costas do homem. A polícia já está no local.

Corpo-Encontrado-em-Porto-Grande-will-1024x575

O corpo foi encontrado sem roupas e uma pessoa que o retirou do mar contou que havia uma marca de tiro nas costas.

Foto: Wilcler Carvalho

Vitória
nuvens quebradas
23.3 ° C
23.3 °
22.9 °
97 %
1.5kmh
75 %
ter
26 °
qua
27 °
qui
28 °
sex
24 °
sáb
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também