O jovem estava na cidade de Guarapari com amigos para curtir a folga e iria retornar para Belo Horizonte na tarde de domingo (27).

- Publicidade -

Pescador encontrou um corpo boiando na costa de Piúma na manhã desta quarta-feira (30). Tudo indica ser o corpo do jovem de 18 anos que desapareceu no sábado (26), após cair de uma pedra na Praia do Morro, em Guarapari. O rapaz é de Minas Gerais e veio ao Espírito Santo apenas para passar o fim de semana.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele caiu no mar e teria sido arrastado pela correnteza. Segundo testemunhas, o jovem teria gritado por socorro antes de desaparecer.

Uma camisa dele foi encontrada na areia da praia. O turista estava na cidade com amigos para curtir a folga e iria retornar para Belo Horizonte na tarde de domingo (27).

O Corpo de Bombeiros realizou buscas durante o sábado e o domingo, mas o jovem ainda não tinha sido localizado. Uma busca visual com uso de helicóptero foi realizada na manhã de segunda-feira (28), e não havia sinais do rapaz.

O corpo encontrado em Piúma está sendo transferido para o DML de Cachoeiro de Itapemirim para reconhecimento e depois liberado para sepultamento.

- Publicidade -