CPI da máfia dos guinchos retoma as atividades e ouve o Gerente Operacional do Detran/ES

27369942370_26a5b9bb7d_bOK

Sob a presidência do Deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), a Comissão Parlamentar de Inquérito da Máfia dos Guinchos, retomou as suas atividades na Assembleia Legislativa do Estado do Espirito Santo, na manhã desta segunda-feira (15/05), para ouvir o primeiro depoimento dessa nova fase dos trabalhos. A Comissão teve sua última reunião em 12/12/2016.

Esteve na sessão desta manhã de hoje e prestou esclarecimentos aos membros da Comissão, o senhor Cleber Bonjestab, Gerente de Operações do DETRAN/ES.

Questionado pelos deputados o depoente falou sobre:

-Veículos depositados em pátios espalhados pelo interior – O órgão realizou até o presente momento quatorze leilões entre veículos que ainda podem voltar a circular e sucatas. Isso possibilitou o esvaziamento de vários pátios e o consequente cancelamento do contrato com os respectivos proprietários. Até o momento foram desocupados os pátios de Anchieta, Itapemirim e Aracruz. Os próximos a serem desocupados e entregues serão os de Colatina, Nova Venécia e Barra de São Francisco, entre outros assuntos.

A próxima sessão da CPI será no dia 29/05 e serão convocados os chefes das Guardas Municipais da Grande Vitória, para esclarecerem uma das grandes reclamações da população que é em relação às multas sobre o uso de celulares ao volante.

Confira também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.