23.3 C
Vitória
quarta-feira, abril 24, 2024
quarta-feira, 24 abril 2024

Criança que foi atropelada por motorista bêbado em Piúma morre no Hospital

Ele ficou pouco mais de duas semanas internado. O condutor responsável pelo atropelamento continua preso.

Criança que foi atropelada por motorista bêbado em Piúma morre no Hospital
Ezequiel foi atropelado por um motorista bêbado quando voltava da escola, em cima da calçada, em Piúma — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O menino Ezequiel Evangelista, de oito anos, que foi atropelado por um motorista embriagado em Piúma, não resistiu e morreu na noite deste domingo (4) no Hospital Infantil de Vitória. Ele ficou pouco mais de duas semanas internado. O condutor responsável pelo atropelamento continua preso.

O corpo de Ezequiel será velado na Igreja Deus é Amor do bairro Céu Azul, em Piúma, o mesmo onde a família dele mora. O horário do sepultamento não foi informado, mas também vai ocorrer no município.

Criança que foi atropelada por motorista bêbado em Piúma morre no Hospital
Local onde Ezequiel foi atropelado, em Piúma — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O acidente aconteceu no dia 18 de outubro. A criança voltava da escola quando foi atingida pelo veículo, em cima da calçada. Segundo testemunhas, o menino foi arrastado por cerca de 20 metros e foi socorrido com uma fratura na perna.

Já o motorista fugiu sem prestar socorro. Testemunhas passaram informações sobre o suspeito à polícia, que conseguiu chegar ao trabalho dele. No local, o dono da empresa disse que havia dispensado o homem naquele dia, porque ele tinha problemas com álcool.

Em seguida, a polícia conseguiu localizar o suspeito dormindo no banco traseiro do carro, que estava estacionado no pátio da empresa.

À polícia, ele disse que sabia que havia atropelado alguém, mas que não parou por medo de represália da população. O suspeito ainda soprou o bafômetro, que deu positivo para o consumo de álcool. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

G1

Vitória
céu limpo
23.3 ° C
23.3 °
21.9 °
92 %
1kmh
0 %
qua
30 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
25 °
dom
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também