28.8 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

É grave estado de saúde de PM baleado por bandido durante assalto em Cachoeiro

supermercado

O policial militar Diones Zambotti Cozaqueve, de 25 anos, baleado após uma tentativa de assalto no início da tarde desta quarta-feira (5), foi submetido a uma cirurgia e o estado de saúde segue grave, mas estável. O soldado foi encaminhado para Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa.

De acordo com informações do hospital, a bala perfurou os dois intestinos e o diafragma. A cirurgia correu bem e ele vou levado ao CTI para não correr risco de contrair alguma bactéria, já que perdeu bastante sangue. Amigos e familiares se mobilizam para conseguir doações de sangue tipo B+. Os voluntários podem procurar o banco de sangue da Santa Casa.

O comandante do 9º Batalhão, tenente coronel Alessandro Marin, esteve durante todo o dia em uma reunião em Vitória, e se manifestou sobre o ocorrido.

Segundo ele, o policial militar estava de folga, e sendo morador do bairro Village da Luz, foi ao supermercado fazer compras, quando foi surpreendido pelo assalto.

“O assalto está sendo apurado se seria no supermercado, ao policial, ou alguma outra pessoa”, comenta. O policial foi ferido com os tiros disparados pela dupla e conseguiu se defender atingindo também um dos suspeitos, que morreu ao dar entrada na Santa Casa de Cachoeiro.

O outro suspeito está sendo procurado na cidade por ter participado da tentativa de assalto. “O bairro não possui muitos históricos desse tipo de crime. As buscas vão continuar para que tudo seja apurado e a tranquilidade seja restituída”, completa Marin.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
céu pouco nublado
29.4 ° C
29.4 °
28.8 °
78 %
4.6kmh
20 %
sex
29 °
sáb
30 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também