22.7 C
Vitória
quarta-feira, abril 24, 2024
quarta-feira, 24 abril 2024

Empresário é executado com treze tiros em Afonso Cláudio

EMPRESÁRIO É EXECUTADO COM TREZE TIROS EM AFONSO CLÁUDIO

Um jovem empresário foi executado dentro de seu estabelecimento comercial na manhã desta terça-feira (27) no centro do Distrito de Fazenda Guandu em Afonso Cláudio, região serrana do Estado. De acordo com a Perícia da Polícia Civil, a vítima foi atingida por 13 disparos de pistola calibre 380, enquanto atendia dois clientes. Um dos disparos foi na cabeça.

Gilcélio José dos Reis, 37 anos, dono de um depósito de material de construção
Gilcélio José dos Reis, 37 anos, dono de um depósito de material de construção

Gilcélio José dos Reis, 37 anos, dono de um depósito de material de construção estava separando algumas peças de madeira, observado por um pedreiro e um empresário que realizava negócio a fim de construir sua residência, que fica próximo do local do crime. Quando a vítima estava de costas para a entrada do estabelecimento o atirador chegou de surpresa e efetuou os disparos.

O pedreiro que prefere não se identificar relatou os momentos de medo durante os disparos. “Eu e meu patrão que veio comigo escolher as madeiras ficamos assustados quando iniciou os disparos. Foi muito rápido, e tentamos manter a calma. Na saída o atirador ainda olhou pra mim, mas saiu imediatamente do local e nem as suas características gravei na memória,” disse.

Um dos moradores que estava do lado de fora do comércio junto uma multidão, relatou que eram dois homens em uma motocicleta. Informou ainda que a motocicleta ficou estacionada de frente para a saída do Distrito. Quando o criminoso deixou o estabelecimento, subiu na garupa da motocicleta e seguiram retornando sentido rodovia BR 262.

Segundo o pai da vítima, João Fábio Reis, seu filho não tinha desavença com ninguém. “O mundo de hoje está complicado e por muito pouco eles estão matando. Meu filho conhecia muita gente, tinha vários amigos e nunca podia imaginar que ele fosse terminar desta forma,” relatou triste, seu João, o primeiro familiar a chegar ao local.

Gilcélio, que já foi funcionário da empresa de cigarros Souza Cruz, caiu sobre as madeiras e morreu no local. A perícia da Polícia Civil chegou por volta das 12h20 e confirmou que a vítima tinha várias perfurações pelo corpo, entre elas, na cabeça. A perícia localizou no bolso da vítima um pino de cocaína. O Corpo de Gilcélio foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro do Itapemirim.

fonte Kennedy Lenk/Mais FM 88.5
Fotos Kennedy Lenk

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
21.9 °
97 %
1.3kmh
0 %
qua
30 °
qui
27 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também