23.8 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Empresários de supermercados e Padarias de Itapemirim participam da Super Feira Acaps Panshow

Feira Acaps 1

O segmento de supermercados, mercearias e padarias possui relevantes números de emprego em nossa cidade. Pensando nisso, o Município de Itapemirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, numa parceria com o SEBRAE-ES, estará promovendo uma caravana com 40 empresários, para participar da Super Feira Acaps Panshow, na próxima quinta-feira, 19 de setembro. Este será o segundo ano consecutivo que Itapemirim leva empresários para a Feira.

A feira e convenção de negócios acontecerá de 17 a 19 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra-ES e tem a expectativa de mobilizar um público de 23 mil pessoas, formado por profissionais e empresários dos setores de supermercados, bares, restaurantes, hotéis, mercearias, padarias, postos de combustíveis, lojas de conveniências, açougues, hortifrútis e outros negócios alimentares.

Feira Acaps 2

A iniciativa de levar os empresários de Itapemirim é uma ação do Programa Itapemirim 360, que tem como objetivo fortalecer as ambiências de negócios locais, promovendo a integração dos setores produtivos que representam a economia municipal. Os 40 empresários foram convidados especiais da Sala do Empreendedor, e participarão gratuitamente desta vasta mesa de negócios oferecidas pelo SEBRAE-ES, que contará com mais de 200 expositores, entre grandes marcas consolidadas e pequenos negócios que buscam ampliação.

Segundo Amanda Moreno Ramos, Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico Social, Independentemente do tamanho do empreendimento, (pequeno, médio ou grande), é preciso que estes empresários estejam presentes para que possam criarem vínculos com a Associação Capixaba de Supermercados, na busca por soluções que possam fortalecerem os setores econômicos presentes no município, contribuindo assim para o crescimento e desenvolvimento de todos, maximizando a geração de emprego e renda dentro deste segmento.

Paralelo à exposição, que deve movimentar aproximadamente R$ 320 milhões em negócios, reunindo cerca de 200 empresas fornecedoras de produtos, serviços, tecnologias e soluções, a programação da convenção é marcada por palestras, painéis, workshops e oficinas técnicas, totalizando mais de 20 apresentações na área.

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
23.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
28 °
ter
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também