27.7 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Escola Família Agrícola de Olivânia completa 50 anos de fundação

Os presentes cantaram parabéns pelos 50 anos da Escola Agrícola Família de Olivânia.

A Escola Agrícola Família de Olivânia do MEPES celebra seus 50 anos de fundação em Anchieta. Foi realizada nesta sexta-feira (26), uma comemoração especial, que contou com celebração, apresentações dos alunos e almoço comunitário.

Alunos, funcionários, pais e autoridades estiveram presentes para prestigiar a importante data, entre elas estava o  prefeito de Anchieta Fabrício Petri, o secretário Municipal de Agricultura Geovani Bissa, a secretária de Governo Paula Louzada, o secretário de Estadual de Agricultura Paulo Foletto, o subsecretário de Educação Estadual Josivaldo Andrade, o superintendente geral do MEPES Idalgizo Monequi.

O prefeito falou sobre o carinho que ele tem pela instituição, tendo um papel fundamental para o município e a  importância da escola ter levado o nome da cidade para o âmbito nacional.

Ressaltando a qualidade da educação, em suas palavras uma “fábrica de ótimos profissionais” que saem para o mercado de trabalho muito bem qualificados, que contribuem para o desenvolvimento da cidade”.

Destacou também que a gestão coloca como prioridade manter o convênio com MEPES em dia, sendo além da Escola Agrícola, o Hospital e Maternidade, Creche e Escola Família Turismo.

Autoridades, alunos e funcionários.

titular da pasta da Agricultura Geovane Bissa, ressaltou da alegria de ser ex- aluno da escola, mostrando como os aprendizados adquiridos o ajudaram na vida profissional e hoje está podendo contribuir com iniciativas para fortalecer o local com o seu trabalho dentro da secretária.

O secretário Estadual de Agricultura, falou da importância econômica e ambiental da escola, e enfatizou que o governo do estado está de braços abertos para ajudar no que for preciso.

O superintendente Geral do MEPES, destacou o que levou a escola a ter o seu êxito nesses anos de fundação, entre eles a ideologia, o envolvimento das famílias e as parcerias.

Para finalizar a manhã de comemoração foi cantado o parabéns para a escola e depois foi servido o almoço.

Vitória
céu pouco nublado
28.3 ° C
28.9 °
28.3 °
75 %
1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também