Espetáculo da Paixão de Cristo com duas apresentações em Anchieta

Haverá apresentação no Santuário Nacional de Anchieta e em Iriri, na praia da Costa Azul. Espetáculo reunirá 90 atores

Anchieta irá sediar um grande espetáculo da Paixão de Cristo durante a Semana Santa. Serão duas apresentações na cidade, uma no Santuário Nacional São José de Anchieta, na Sexta-Feira Santa (19), às 19h e outra em Iriri, no sábado, dia 20, às 21h30. A encenação teatral dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo contará com a participação de 90 atores, entre eles o padre José Célio dos Santos sj. A apresentação tem apoio da Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Turismo.

De acordo com o secretário de Turismo, Edson Vando de Souza, que também dirige a peça, o espetáculo terá modificações poéticas, apresentada em 12 cenas em formato de movimentação com o público. Para o padre, que irá encenar Jesus, será uma grande honra transmitir os ensinamentos de Cristo através da arte. “Tentaremos transmitir através da arte os ensinamentos e a mensagem do grande salvador”, destaca Santos.

Conforme os organizadores, no ano passado o evento reuniu cerca de 3 mil pessoas no adro do Santuário, onde foi promovida a peça, que tem previsão de durar cerca de 90 minutos.

Paixão Capixaba

Em Iriri, durante os dias 19 e 20 de abril, no espaço de eventos, será promovida a 5ª edição do Paixão Capixaba, evento que reúne música e comercialização da tradicional torta capixaba. Durante os dois dias haverá, a partir das 19h30, aula show com chefs renomados para ensinar o preparo da torta e shows musicais.

Estandes irão comercializar o famoso prato, além de doces e bebidas, sempre a partir das 18h. No final de cada noite haverá apresentação musical.

Serviço

Encenação da Paixão de Cristo

Santuário Nacional de Anchieta – Dia 19, às 19h

Praia da Costa Azul, em Iriri – Dia 20, às 21h30

Paixão Capixaba

Local: Espaço de Eventos, Praia Costa Azul, em Iriri,

Dias: 19 e 20, a partir das 18h

Atrações: Praça de alimentação, aula show com os chefs renomados e música ao vivo.